O meu tamanho está esgotado, e agora?
A maioria dos ténis não é reposta no stock, mas pode inscrever-se para receber uma notificação por correio eletrónico quando o seu tamanho for reposto no stock. Basta clicar no tamanho em que está interessado e aparecerá uma janela. Preencha os seus dados e já está!
Quando é que enviam a minha encomenda? Quando é que a minha encomenda chega?
Tentamos enviar todas as encomendas no dia útil seguinte, exceto se tiver encomendado produtos de um armazém externo. Não efectuamos envios aos fins-de-semana e, em raras ocasiões, a sua encomenda pode demorar mais de um dia a sair do nosso armazém.
A sua encomenda chegará de 1 a 10 dias úteis após a expedição. Pode seguir o seu percurso a partir do seu perfil ou do e-mail que lhe enviámos!
Como posso cancelar a minha encomenda?
Se é um cliente registado, basta ir ao seu perfil e selecionar a encomenda que pretende cancelar. Clique no botão no canto inferior direito. Também pode remover apenas um produto da sua encomenda. Se a encomenda tiver sido paga, será reembolsado em conformidade. Infelizmente, se tiver efectuado a encomenda como convidado, terá de contactar a nossa equipa de Apoio ao Cliente para o ajudar.
Quando é que recebo a entrega gratuita?
Oferecemos entrega gratuita a clientes VIP em países selecionados com transportadoras selecionadas. Consulte a página de entrega.
Posso efetuar uma encomenda sem ter uma conta?
Sim, é possível criar uma encomenda sem ter/criar uma conta. No entanto, se tiver uma conta, pode fazer parte do fantástico Footshop Club e obter alguns benefícios fantásticos com as suas compras!
Quanto tempo demora um reembolso?
Depende do método de pagamento.
Se tiver pago por cartão ou transferência bancária, o reembolso pode demorar 2-3 dias úteis a aparecer na sua conta a partir do momento em que processamos a sua devolução.
Se pagou com PayPal, o reembolso é efectuado no mesmo dia em que recebemos a sua devolução.
Como proceder em caso de produtos defeituosos?
As reclamações funcionam da mesma forma que as devoluções. Basta preencher o formulário de reclamação que pode encontrar AQUI e enviar a mercadoria para o nosso endereço de devolução. Receberá a resposta no prazo de 30 dias após a receção da encomenda. Informá-lo-emos de tudo por correio eletrónico. Se a sua reclamação for aceite, receberá um reembolso. Mais informações podem ser encontradas AQUI
Declaração de exoneração de responsabilidade sobre o envio global
Reservamo-nos o direito de cobrar taxas de envio mais elevadas em encomendas de mais de 3 pares de ténis.
Os artigos enviados para fora da UE podem ter de pagar um imposto adicional no país de entrega. Isto não se aplica aos EUA.
Se o seu país de entrega cobrar taxas alfandegárias ou de importação, terá de pagar essas taxas. Infelizmente, não temos qualquer controlo sobre estes encargos e não podemos informá-lo sobre o seu valor. As políticas alfandegárias variam de país para país, pelo que, se tiver alguma dúvida, contacte a alfândega local para obter mais informações.
Nike: Devido à nova política da Nike, não enviamos produtos Nike e Jordan para fora da União Europeia. As excepções são a Suíça e o Reino Unido.
DHL, UPS x líquidos
Por razões de segurança, a DHL/UPS não aceita produtos líquidos e garrafas sob pressão nos seus aviões. Isto aplica-se principalmente aos produtos de tratamento de calçado (Crep), pelo que, se encomendar Crep e escolher a DHL/UPS como transportadora, a encomenda será devolvida ao nosso armazém. Teremos de mudar de transportadora para que a encomenda seja enviada (se for possível) ou reembolsá-lo-emos pelo produto e enviaremos o resto da encomenda. Tenha isto em conta quando efetuar uma encomenda, pois pode causar um atraso na sua encomenda.
Quando é que enviam a minha encomenda?
Naturalmente, fazemos tudo para que a sua encomenda lhe chegue o mais rapidamente possível. Se efetuar a encomenda antes das 9:00, tentaremos enviá-la no mesmo dia. Caso contrário, a expedição demora pelo menos 24 horas. Não efectuamos envios durante os fins-de-semana.
Como é que posso mudar de transportadora?
Só podemos alterar a transportadora se a encomenda ainda não tiver sido expedida. O nosso armazém trabalha muito rapidamente, pelo que nos deve informar de quaisquer alterações o mais rapidamente possível.
Quando é que a minha encomenda chega?
Nós percebemos, também queremos os nossos sapatos connosco imediatamente! O prazo de entrega depende da transportadora selecionada - GLS 3-6 dias úteis, DHL 2-4 dias úteis, etc. Se pensa que a sua encomenda se perdeu, envie-nos uma mensagem de correio eletrónico.
Consulte os prazos de entrega AQUI.
Como posso encontrar o número de seguimento da encomenda?
Receberá o número de seguimento automaticamente por correio eletrónico. Se não o encontrar ou se tiver problemas em seguir a sua encomenda, contacte-nos!
O meu envio ainda não foi entregue, o que devo fazer?
Se a sua encomenda já deveria ter chegado às suas mãos, contacte-nos o mais rapidamente possível. É possível que a encomenda se tenha perdido durante o transporte. Nesse caso, contactaremos a transportadora e tentaremos saber o que aconteceu. Se se tiver perdido, abriremos uma reclamação junto da transportadora. Quando esta confirmar o extravio, procederemos ao reembolso total.
A descrição diz que o produto tem um tamanho para homem, posso comprar os sapatos se for mulher?
De homem ou de mulher? Tudo depende do gosto de cada um! O único aspeto a ter em conta é o tamanho correto. É melhor saberes o teu tamanho EU (uma vez que é universal) e podes usá-lo como guia. Se não tiveres a certeza de alguma coisa, contacta-nos!
Porque é que não consigo ver a minha encomenda na conta que acabei de criar?
Se tiver efectuado a encomenda sem se registar ou sem iniciar sessão na sua conta, esta não será apresentada no seu histórico de encomendas. Não podemos adicionar encomendas à sua conta, mas receberá todas as informações por correio eletrónico.
Recebi uma mercadoria danificada, como devo proceder?
Lamentamos imenso! Isto não deveria acontecer e iremos, naturalmente, encontrar a solução para si. Por favor, contacte o nosso apoio ao cliente no prazo de 3 dias úteis!
Quanto tempo demora o reembolso do meu dinheiro após a devolução dos produtos?
Tentamos processar os reembolsos assim que recebemos as encomendas no nosso armazém central em Praga.
Se pagou com cartão/ PayPal, receberá o reembolso quase imediatamente. Se pagou com dinheiro na entrega, apenas o nosso departamento financeiro pode efetuar o reembolso, pelo que necessitará de alguns dias adicionais para o fazer.
Enviar-lhe-emos um e-mail quando recebermos a mercadoria de volta e quando lhe enviarmos o reembolso.
Posso levar os produtos para reclamação/reembolso pessoalmente à vossa loja em Praga, Bucareste e Budapeste?
Pode trazer mercadorias para as nossas lojas em qualquer altura.
Para mais informações, contacte o serviço de apoio ao cliente local :)