Devoluções
Recebeu produtos de que não gosta? Algo não serve? Não se preocupe, essas coisas acontecem. Você tem 30 dias para devolver os produtos e receber um reembolso.
Procedimento de devolução
- Coloque a fatura original e o formulário de devolução numa caixa juntamente com os artigos não usados.
- Embale a caixa de sapatos numa caixa maior ou noutro material de embalagem para não a danificar durante o transporte. Por favor, não coloque fita adesiva diretamente na caixa de sapatos, pois isso desvalorizará o produto.
- Clique AQUI para criar uma etiqueta de devolução gratuita e envie a sua encomenda juntamente com o formulário de devolução dentro da caixa.Aviso importante
- Tenha em atenção que o nosso sistema apresenta tamanhos americanos, pelo que o que vê na confirmação da encomenda e na sua fatura é um tamanho americano. Devido à política da Nike, não enviamos produtos Nike e Jordan para fora da União Europeia. As excepções são a Suíça e o Reino Unido. Se o país de entrega cobrar direitos aduaneiros ou de importação, o utilizador terá de pagar esses encargos. Infelizmente, não temos qualquer controlo sobre estes encargos e não podemos informá-lo sobre o seu valor. As políticas alfandegárias variam de país para país, pelo que, se tiver alguma dúvida, contacte a alfândega local para obter mais informações.
- ! Os custos de devolução ficam a cargo do cliente! Por favor, não traga a mercadoria pessoalmente para o armazém. As encomendas enviadas com contra-reembolso não serão aceites.
- Recomendamos o envio da encomenda com rastreio e seguro. Guardar o recibo dos portes de correio.
- O reembolso será efectuado no prazo de 14 dias (se o pagamento for feito em dinheiro). No caso de pagamentos por cartão ou PayPal, o reembolso é efectuado no mesmo dia em que a encomenda é processada no nosso armazém.
Condições de devolução
- O período de devolução de 30 dias começa no dia em que recebe a mercadoria.
- Os bens não devem estar desgastados e devem poder ser vendidos.
- Os produtos devem ser embalados na sua embalagem de origem, sem terem sido danificados.
- Os bens não podem ser danificados ou desvalorizados de forma alguma.
A nossa dica
Recomendamos que faça um seguro da encomenda antes de a devolver. Se a encomenda se perder ou ficar danificada durante o transporte, pode apresentar uma queixa à transportadora e obter o seu dinheiro de volta. Os clientes sediados no Reino Unido não se devem esquecer de anexar a fatura à embalagem para evitar o pagamento de taxas alfandegárias.